O comportamento de compra das consumidoras da loja Zara dos cursos de comunicação da PUC-PR e UFPR

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorLange, Talvani-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.creatorShiohara, Juliana Weinrich-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:38:59Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:38:59Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-23-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-23-
Data de envio: dc.date.issued2007-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/96085-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/96085-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Talvani Lange-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho dedica-se a analisar o comportamento de compra de um caso selecionado, consumidor da cadeia espanhola de lojas Zara. Através de uma pesquisa qualitativa, avaliou-se a eficácia da estratégia diferenciada de marketing da marca num público específico, estudantes de 20 a 23 anos dos cursos de Comunicação das universidades Pontifica Universidade Católica do Paraná e Universidade Federal do Paraná, ambas situadas na cidade de Curitiba. A amostra de dezesseis estudantes, oito de cada instituição acadêmica, permitiu a geração de hipóteses e a clarificação de conceitos inseridos no modelo de gestão da Zara, possibilitando o desenvolvimento de novas premissas que posteriormente, possam gerar resultados conclusivos-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleO comportamento de compra das consumidoras da loja Zara dos cursos de comunicação da PUC-PR e UFPR-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.