Marketing direto : a importância de conhecer seu cliente

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMazza, Rubens Sprada, 1950-2017-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.creatorPazello, Kendra Elena-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:42:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:42:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-23-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-23-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/96079-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/96079-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Rubens Sprada Mazza-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionA presente monografia tem como objeto de estudo o marketing direto e sua eficiência junto aos consumidores. A análise dos relacionamentos comerciais é o contexto para fazer a relação entre a forma como os consumidores interagem com as empresas e por que respondem bem a ação do marketing direto no mercado-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleMarketing direto : a importância de conhecer seu cliente-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.