Trabalho de coclusão de curso

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMazza, Rubens Sprada, 1950-2017-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.contributorSilva, Thiago Barth da-
Autor(es): dc.creatorTollemache, Mark-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:06:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:06:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-23-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-23-
Data de envio: dc.date.issued2004-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/96065-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/96065-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Rubens Sprada Mazza-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este presente trabalho procurou desenvolver todas as etapas e as estratégias de campanha necessárias para o lançamento bem sucedido de um novo produto no mercado. Desta forma, para o lançamento do biscoito pão de mel Minimel, procurou-se identificar oportunidades de forma planejada e embasada em pesquisas, para que o produto Minimel possa disputar o mercado em iguais condições com seus concorrentes, através de campanhas e ações de marketing para o lançamento desta nova marca-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectProjeto de produtos-
Palavras-chave: dc.subjectCampanhas publicitárias-
Título: dc.titleTrabalho de coclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.