Relações públicas e o nariz vermelho : a comunicação da Cia. dos Palhaços

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBrito, Gláucia da Silva, 1961--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas-
Autor(es): dc.contributorPhilippi, Ricardo-
Autor(es): dc.creatorTadra, Maurício Marques da Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:13:41Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:13:41Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-22-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-22-
Data de envio: dc.date.issued2010-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/96053-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/96053-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Gláucia Da Silva Brito-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicas-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O trabalho analisa a comunicação da Cia dos Palhaços e, de acordo com o resultado, propõe um plano de comunicação de forma a adequá-la no que teorizamos como planejamento estratégico de comunicação. Na primeira e na segunda parte do trabalho, foram abordadas questões referentes ao trabalho de Relações Públicas e de planejamento estratégico, respectivamente. A terceira parte é constituída pela construção teórica do palhaço. Como metodologia optou se por entrevista semi-estruturada, pesquisa bibliográfica pertinente ao trabalho de palhaço e teoria de comunicação e RP, além de análise de documentos da própria instituição. E por último é feita a análise propriamente dita da Cia dos Palhaços, de acordo com todas as informações coletadas, para a construção de planejamento estratégico para a essa organização-
Descrição: dc.descriptionAbstract: This study analyses the "Cia dos Palhaços" communication's efforts and, according with its results, will suggest a plan in terms of strategic communication. On its studies first part, it's been written about Public Relations theory; On the second part, about strategic planning as well. The third part talks about the clown and its theoretical subject of work. The methodology chosen was semi-structured interview, bibliographical researches about communication and P. R. theories, and also some documents from the inside of the company. At last, the "Cia dos Palhaços" is really studied and analyzed based on all collected data basis, in arder to create a strategic planning for this company-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação - Planejamento-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento estratégico - Comunicação-
Título: dc.titleRelações públicas e o nariz vermelho : a comunicação da Cia. dos Palhaços-
Título: dc.titleA comunicação da Companhia dos Palhaços-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.