Sensação : estímulo na publicidade

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorVieira, Toni André Scharlau, 1962--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.creatorSilva, Victor Pereira Mendes da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:04:06Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:04:06Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-16-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-16-
Data de envio: dc.date.issued2010-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/96012-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/96012-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Toni Andre Scharlau Vieira-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: A publicidade sempre usou de artifícios para conquistar o público e conseguir ser notada. Estimular é necessário para atingir o indivíduo, sendo assim, provocar uma sensação aproxima o público da peça, cria uma familiaridade e estimula. O estudo da peça publicitária da linha 'Todo dia Inverno Natura', aplicada em pesquisa, mostrou que a sensação estimulou a quem foi exposta. Foi concluído que é um artifício que provoca alguma reação a quem é exposto, entretanto, cada indivíduo será estimulado de maneira distinta e com percepções diferentes-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação de massa e propaganda-
Título: dc.titleSensação : estímulo na publicidade-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.