Marketing híbrido : a integração entre tecnologia e humanização no posicionamento premium da marca RAM

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCunha, Cleverson Renan da, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorOliveira Neto, Vicente Nunes de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:48:03Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:48:03Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-09-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-09-
Data de envio: dc.date.issued2024-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/95921-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/95921-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr(a). Cleverson Renan da Cunha-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este trabalho analisa o impacto do marketing híbrido no posicionamento da marca RAM, explorando a interseção entre tecnologia e humanização no contexto do mercado automotivo. Com base em uma revisão aprofundada da literatura e nas contribuições de autores renomados como Phillip Kotler, entre outros, o estudo identifica os principais desafios e benefícios dessa abordagem. Entre os desafios, destacam-se a integração de canais, a gestão de dados e a preservação da humanização em interações digitais. Como benefícios, são ressaltados o aumento do alcance, a personalização em escala e a agilidade nas campanhas. O trabalho também evidencia como o marketing híbrido, aliado ao atendimento personalizado e ao pós-vendas híbrido, fortalece a fidelização e a percepção de valor tecnológica com conexões humanas autênticas é fundamental para consolidar seu posicionamento no mercado automotivo premium-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectAutomóveis-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleMarketing híbrido : a integração entre tecnologia e humanização no posicionamento premium da marca RAM-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.