
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Silvestrin, Celsi Brönstrup | - |
| Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas | - |
| Autor(es): dc.creator | Aguiar, Mariana Assunção | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T12:34:34Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T12:34:34Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2025-03-18 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2025-03-18 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2005 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/95379 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/95379 | - |
| Descrição: dc.description | Orientador: Celsi Brönstrup Silvestrin | - |
| Descrição: dc.description | Monografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicas | - |
| Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
| Descrição: dc.description | O projeto sugere ao Conselho Regional dos Profissionais de Relações Públicas - 2ª Região, CONRERP - 2ª Região, estratégias e instrumentos para aprimorar a comunicação com seus públicos e para valorizar a atividade de Relações Públicas. Para a contextualização do projeto, primeiramente faz-se uma pesquisa bibliográfica apontando o que dizem os autores brasileiros a respeito da atual situação da atividade de Relações Públicas no Brasil. São descritos os seguintes aspectos: panorama geral da atividade, funções da atividade e atividades específicas do profissional de Relações Públicas; problemas de institucionalização e as soluções em busca da valorização. São descritas também, as principais entidades de classe de Relações Públicas do Brasil, como funcionam e quais foram suas principais contribuições para a atividade ao longo dos anos. Para obter informações para o projeto é feito um levantamento de dados no CONRERP - 2ª Região e são aplicados questionários com profissionais e alunos de Relações Públicas de Curitiba. Após a análise das informações obtidas, o projeto é desenvolvido prevendo mudanças na política de comunicação do CONRERP - 2ª Região e ações para valorizar a atividade de Relações Públicas por meio do Conselho | - |
| Descrição: dc.description | Abstract : | - |
| Formato: dc.format | 1 recurso online : PDF. | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Relações públicas - Regulamentação | - |
| Título: dc.title | Relações públicas para relações públicas : Projeto Conrerp - 2ª região. | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: