Publicidade institucional como ferramenta de relações públicas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorOliveira, Jair, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas-
Autor(es): dc.creatorFerrante, Bruno-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:10:35Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:10:35Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-03-18-
Data de envio: dc.date.issued2025-03-18-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/95365-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/95365-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Jair Antonio de Oliveira-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Relações Públicas-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionNão inclui resumo-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectRelações públicas-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade-
Palavras-chave: dc.subjectPropaganda-
Título: dc.titlePublicidade institucional como ferramenta de relações públicas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.