O papel das relações públicas na defesa do consumidor

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Autor(es): dc.contributorBrito, Gláucia da Silva, 1961--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas-
Autor(es): dc.creatorSellmer, Alice-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:25:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:25:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-03-18-
Data de envio: dc.date.issued2025-03-18-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/95362-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/95362-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Glaucia da Silva Brito-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relções Públicas-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionO tema deste trabalho refere-se à atuação do profissional de Relações Públicas como mediador e representante da empresa, em projetos que desenvolvam a política de relacionamento com o consumidor, permitindo que se estabeleça um vínculo de confiança e fidelidade entre organização e consumidores. Desempenhando o papel de ombudsman, o Relações Públicas adianta aos clientes quais são seus direitos e, assim, mostra que a organização respeita os consumidores e se ocupa de postura ética-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectOmbudsman - Brasil-
Palavras-chave: dc.subjectDefesa do consumidor - Legislação-
Título: dc.titleO papel das relações públicas na defesa do consumidor-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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