A importância da definição e análise de públicos para o planejamento estratégico de Wood's Bar - Curitiba/PR

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRibeiro, Anely-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas-
Autor(es): dc.contributorTadra, Larissa Marques da Silva-
Autor(es): dc.contributorSilvério, Nicky Jansen-
Autor(es): dc.creatorIelen, Fernanda Dorow --
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:04:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:04:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-03-18-
Data de envio: dc.date.issued2025-03-18-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/95361-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/95361-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Anely Ribeiro-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Relações Públicas-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho tem como objetivo fazer um planejamento organizacional estratégico de comunicação integrada para os públicos do Wood's Bar Curitiba / PR. A concorrência no segmento de casas noturnas aumenta cada vez mais e com isso é necessário desenvolver estratégias de fidelização dos públicos. Este trabalho será desenvolvido cinco capítulos teóricos com base nos conceitos de relações públicas, públicos, organizações e planejamento estratégico. Na segunda fase do projeto será feita uma pesquisa quantitativa com uma amostra significativa do público externo do Wood's Bar - Curitiba / PR, para que as necessidades desses sejam identificadas e a partir dessas, o planejamento seja realizado. Ainda, será feita uma pesquisa quantitativa e qualitativa com o público interno buscando identificar problemas para serem · melhorados no planejamento estratégico. Nas considerações finais, os autores pretendem confirmar a importancia e a necessidade de que a casa noturna Wood's Bar- Curitiba/ PR tenha um planejamento organizacional estratégico de comunicação integrada estruturado com seu público externo e interno, para que haja um relacionamento baseado na confiança e fidelidade e que tanto os interesses da empresa quanto do público sejam atingidos-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento estratégico-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação nas organizações-
Título: dc.titleA importância da definição e análise de públicos para o planejamento estratégico de Wood's Bar - Curitiba/PR-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.