As funções das relações públicas como gestora da comunicação interna na hotelaria

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRibeiro, Anely-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas-
Autor(es): dc.creatorLima, Maria Fernanda Wendhausen Barreto --
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:54:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:54:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-03-18-
Data de envio: dc.date.issued2025-03-18-
Data de envio: dc.date.issued2010-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/95360-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/95360-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Anely Ribeiro-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicas-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho monográfico tem como finalidade estabelecer uma relação de importância das relações públicas como gestora da comunicação interna de uma empresa hoteleira. Para a realização desse trabalho foram consultadas obras de autores de ambas as áreas e foram realizadas entrevistas semi-estruturadas com funcionários do Hotel Radisson, situado na cidade de Curitiba, a fim de mostrar como a comunicação interna de um hotel é trabalhada na prática-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectRelações públicas-
Palavras-chave: dc.subjectHotéis - Administração - Estudo e ensino-
Título: dc.titleAs funções das relações públicas como gestora da comunicação interna na hotelaria-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.