A contribuição do voluntariado empresarial no relacionamento da empresa com seu público interno

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilvestrin, Celsi Brönstrup-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas-
Autor(es): dc.creatorMarques, Andressa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:42:06Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:42:06Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-03-18-
Data de envio: dc.date.issued2025-03-18-
Data de envio: dc.date.issued2004-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/95357-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/95357-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Celsi Bronstrup-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicas-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este trabalho pretende estabelecer uma conexão entre o Voluntariado Empresarial e a função de Relações Públicas, na medida em que ambos têm a capacidade de contribuir positivamente para o relacionamento da empresa com os públicos com os quais se relaciona. Para tanto, foi realizada uma análise do Programa de Voluntariado do Banco do Brasil, subsidiada por uma ampla pesquisa de opinião junto aos funcionários cadastrados. Com base nas conclusões desta pesquisa foi elaborado um projeto com vistas ao aperfeiçoamento do Programa no estado do Paraná. Elaborado a partir da convicção de que a função de Relações Públicas transcende a mera implementação de instrumentos de comunicação, o projeto proposto prevê uma intervenção estrutural cujos resultados, além de trazer benefícios significativos à comunidade, constituirão uma oportunidade para a empresa estreitar seu relacionamento com o público interno-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEndomarketing-
Palavras-chave: dc.subjectVoluntariado - Empresas-
Título: dc.titleA contribuição do voluntariado empresarial no relacionamento da empresa com seu público interno-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.