O relacionamento entre o Curitiba Convention & Visitors Bureau e seus mantenedores

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilvestrin, Celsi Brönstrup-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas-
Autor(es): dc.contributorDantas, Fernanda-
Autor(es): dc.creatorPavaneli, Aline Bohaczuk-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:33:35Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:33:35Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-03-17-
Data de envio: dc.date.issued2025-03-17-
Data de envio: dc.date.issued2005-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/95300-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/95300-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Celsi Brönstrup Silvestrin-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Relações Públicas-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionO trabalho focaliza o relacionamento entre o Curitiba Conventions & Visitors Bureau e seus mantenedores. Primeiramente realizou-se uma pesquisa bibliográfica em materiais pertinentes aos assuntos tratados. Através de pesquisas de opinião, com abordagem quantitativa e qualitativa, buscou-se documentar dados importantes sobre a comunicação do Instituto. Com os mantenedores a pesquisa obteve dados sobre a comunicação, a eficiência dos canais utilizados, expectativas em relação ao trabalho do Instituto e opiniões sobre canais de comunicação a serem implantados. Através da pesquisa com a diretoria verificou-se o público prioritário do CCVB, a opinião quanto ao comprometimento dos mantenedores, o conceito do Instituto e a importância dada à comunicação. A partir dos dados obtidos foram propostas ações e instrumentos de comunicação com o objetivo de fortalecer a relação do Instituto com seus mantenedores, partindo do público interno para ações diretas com os mantenedores, sendo que algumas delas tem um alcance maior, chegando até os turistas que visitam Curitiba e Região Metropolitana. Todas as ações são baseadas na realidade do Instituto e visam uma melhor utilização dos recursos já disponibilizados-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação nas organizações-
Título: dc.titleO relacionamento entre o Curitiba Convention & Visitors Bureau e seus mantenedores-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.