Relações Públicas e trade relationship management (TRM) : proposta de um programa de relacionamento para minimercados clientes da Spaipa S/A Ind. Bras. de Bebidas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRibeiro, Anely-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas-
Autor(es): dc.contributorBonatto, José Guilherme Cabral-
Autor(es): dc.creatorSchueda, Alexandre Osvaldo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:03:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:03:50Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-18-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-18-
Data de envio: dc.date.issued2010-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/94975-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/94975-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Anely Ribeiro-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Esta obra aborda os principais conceitos de Relações Públicas e Marketing, de que maneira essas duas atividades se inter-relacionam e como elas podem ser utilizadas paralelamente para atingir um objetivo comum. Além disso, é apresentado um novo conceito, o Trade Relationship Management, traduzido livremente como Gestão do Relacionamento com o Trade ( canal de distribuição). O objetivo é criar um projeto de relacionamento para a SPAIPA SI A Indústria Brasileira de Bebidas com um público específico, os clientes varejistas do segmento minimercado da região sul da cidade de Curitiba, através de técnicas de comunicação dirigida, como também da pesquisa bibliográfica, da pesquisa documental e técnicas de pesquisa quantitativa e qualitativa como instrumento metodológico-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectRelações públicas-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Qualidade da imagem-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Título: dc.titleRelações Públicas e trade relationship management (TRM) : proposta de um programa de relacionamento para minimercados clientes da Spaipa S/A Ind. Bras. de Bebidas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.