Marketing cultural como estratégia de comunicação institucional

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorKollross, Nicole, 1986--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Aline Rodrigues de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:31:20Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:31:20Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-17-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-17-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/94917-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/94917-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Nicole Kollross-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicas-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este trabalho analisa a atividade de Relações Públicas inserida no contexto da comunicação institucional, fazendo uso da contribuição teórico-prática do marketing cultural como ferramenta estratégica de comunicação. Para isso, considera as atribuições da comunicação institucional no contexto organizacional e, então, discorre sobre o papel e a importância do profissional de· Relações Públicas nesse campo de atuação e o efeito dessa atividade com os agentes envolvidos. Também apresenta a definição e as funções do marketing cultural e o porquê de sua aplicabilidade pelas instituições públicas e privadas, atrib_uindo ao profissional de Relações Públicas a prática do trabalho de captação de recursos através de patrocínio e associação de marcas-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing cultural-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação nas organizações-
Título: dc.titleMarketing cultural como estratégia de comunicação institucional-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.