A internet como veículo de divulgação da produção cultural de Curitiba

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorLima, Myrian Del Vecchio de, 1958--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Jornalismo-
Autor(es): dc.creatorSilva, Maria Cecilia Gibson Pimpão-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:27:21Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:27:21Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-12-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-12-
Data de envio: dc.date.issued2005-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/94889-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/94889-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Myrian Del Vecchio-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Jornalismo-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionNão inclui resumo-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectCultura - Marketing-
Palavras-chave: dc.subjectInternet - Aspectos sociais-
Título: dc.titleA internet como veículo de divulgação da produção cultural de Curitiba-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.