Correspondência escolar

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Alternativas para uma Nova Educação-
Autor(es): dc.creatorDutra, Pedro Henrique Fernandes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:13:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:13:50Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-12-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-12-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/94880-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/94880-
Descrição: dc.descriptionOrientador não citado-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Alternativas para uma Nova Educação-
Descrição: dc.descriptionResumo: O ensino da língua escrita em contexto escolar depende de inúmeros dispositivos que ensinam e motivam. O livreto seleciona um conjunto de cartas lidas em voz alta durante o ano de 2024 nas Rodas de Carta em São Bernardo do Campo em uma escola pública de ensino fundamental. Os exemplos mostram a apropriação do sistema alfabético em textos que revelam vivências, diálogos de amizade e escritas de si-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectAlfabetização-
Palavras-chave: dc.subjectLetramento-
Título: dc.titleCorrespondência escolar-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.