Melbourne Auto Vidros : planos de marketing de guerrilha

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMazza, Rubens Sprada, 1950-2017-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.contributorPszepiura, Eric-
Autor(es): dc.creatorBerghahn, Colmar Fujii-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:39:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:39:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-12-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-12-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/94847-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/94847-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Rubens Sprada Mazza-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente trabalho tem como natureza um levantamento da empresa analisada e do mercado em que ela atua, com o objetivo principal de desenvolver um planejamento de marketing adequado às suas necessidades. Inicialmente será apresentado alguns conceitos sobre o Marketing e suas vertentes, para que no estágio seguinte seja feita a análise da empresa e do atual panorama do mercado em que ela atua. Finalmente será apresentado o planejamento, onde contém as ações baseadas na tática e nas estratégias para conquistar mercado-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Planejamento-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação - Planejamento-
Título: dc.titleMelbourne Auto Vidros : planos de marketing de guerrilha-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.