O amanhã nunca sabe : um estudo de branding a partir dos Beatles

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorDias, André Bonsanto-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.creatorSchmidt, Gustavo Henrique-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:36:59Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:36:59Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-10-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-10-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/94748-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/94748-
Descrição: dc.descriptionOrientador: André Bonsanto Dias-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Essa monografia tem como objetivo discutir a disciplina de branding e o posicionamento de marcas tendo como objeto de estudo a marca The Beatles amplamente considerada a banda mais bem sucedida de todos os tempos - , entre os anos de 1965 e 1967: período de lançamento dos álbuns Help!, Rubber Sou/, Revolver e Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, que marcam um momento de transição na biografia do grupo, com grandes mudanças na imagem da marca-
Descrição: dc.descriptionAbstract : This study aims to discuss the subject of branding and brand positioning by focusing on the carear of The Beatles - widely acknowledged as the most sucessfull band of all times - between 1965 and 1967: time of release of the albuns Help!, Rubber Sou/, Revolver and Sgt. Pepper's Lonely Hearts C/ub Band, which mark a moment of transition for the group, with big changes in the image of the brand.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectIndústria musical-
Palavras-chave: dc.subjectBandas (Música)-
Palavras-chave: dc.subjectBeatles (Conjunto musical)-
Título: dc.titleO amanhã nunca sabe : um estudo de branding a partir dos Beatles-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.