A lógica do consumo e seu impacto no campo das pesquisas de comportamento do consumidor

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorDias, André Bonsanto-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.creatorFernandes, Sophia Suh Horta-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:06:35Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:06:35Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-09-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-09-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/94724-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/94724-
Descrição: dc.descriptionOrientador: André Bonsanto Dias-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionNão inclui resumo-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectConsumo (Economia) - Pesquisa-
Título: dc.titleA lógica do consumo e seu impacto no campo das pesquisas de comportamento do consumidor-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.