Planejamento de comunicação para a loja virtual Menu Especial

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorHerrmann, Leticia Salem, 1976--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.contributorMizokoshi, Luciana-
Autor(es): dc.creatorPracidelli, Francielle Costa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:29:43Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:29:43Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-06-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-06-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/94698-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/94698-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Letícia Herrmann-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este trabalho de conclusão de curso visa o planejamento e criação de uma campanha publicitária para a loja virtual de vinhos e gastronomia Menu Especial. Com o apoio de um estudo sobre comércio eletrônico, mercado de nicho, comportamento do consumidor, comunicação digital e crossmedia, foi possível desenvolver uma comunicação eficaz para a empresa, culminando em uma campanha envolvendo presença em ambiente online e offline-
Descrição: dc.descriptionAbstract : This course conclusion essay intends to plan and createan advertising campaign to the wine and gastronomy webstore Menu Especial. Wrth the support of studies about e-commerce, mariket niche, consumers behavior, digital communications and crossmedia, it was possible to develop an effective communication strategy to the company, which resulted ín a campaign involving both on and offline environments-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectCampanhas publicitárias-
Palavras-chave: dc.subjectBancos - Comércio-
Título: dc.titlePlanejamento de comunicação para a loja virtual Menu Especial-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.