A programação neurolinguística como ferramenta maximizadora de resultados em marketing, publicidade e propaganda

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMazza, Rubens Sprada, 1950-2017-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.creatorMachado, Andréa Cristina-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:19:55Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:19:55Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-06-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-06-
Data de envio: dc.date.issued2000-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/94685-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/94685-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Mazza, Rubens Sprada-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este trabalho monográfico tem por objetivo introduzir a Programação Neurolingüística como uma nova e eficiente tecnologia, com ampla aplicação, sendo uma ferramenta básica e maximizadora de resultados, com ênfase no Marketing, Publicidade e Propaganda. Diversas técnicas da Programação Neurolingüística serão apresentadas e exemplificadas em aplicações para este fim. Compõe também esta monografia um projeto de pesquisa que desenvolve a problemática da informação dentro da empresa hoje e a utilização da Programação Neurofingüística como modelo de pesquisa de perfil do consumidor e outras aplicações práticas que podem ser encontradas. Finalizando, este projeto apresenta uma série de conceitos novos, que vêm aos poucos sendo reconhecidas por instituições reconhecidas no Brasil e mundialmente-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade-
Palavras-chave: dc.subjectNeurolinguistica-
Palavras-chave: dc.subjectPesquisa de mercado-
Título: dc.titleA programação neurolinguística como ferramenta maximizadora de resultados em marketing, publicidade e propaganda-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.