A falsidade no discurso publicitário

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorNewton, Virgínia Lemos Leal, 1964--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.creatorMonezi, Anahita Reis-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:24:57Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:24:57Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-05-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-05-
Data de envio: dc.date.issued2004-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/94659-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/94659-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Virgínia L. L. Newton-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O estudo focaliza a falsidade presente no discurso publicitário. Apresenta-se para este fim a publicidade e seu discurso característico, juntos com um breve histórico da mesma. Logo em seguida são apresentados aspectos da mentira e da falsidade para introduzir a propaganda enganosa e abusiva. A análise é focada em uma das conseqüências desse tipo de publicidade, a frustração, e propõe-se uma discussão sobre a produção publicitária-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectPropaganda - Linguagem-
Título: dc.titleA falsidade no discurso publicitário-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.