A influência da publicidade nos hábitos de consumo e no conceito de beleza de meninas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPanke, Luciana, 1972--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.creatorMacedo, Diana Gualberto de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:30:19Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:30:19Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-04-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-04-
Data de envio: dc.date.issued2007-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/94639-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/94639-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Profª Drª Luciana Panke-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionNão inclui resumo-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectConsumidores - Preferência-
Palavras-chave: dc.subjectBeleza física (Estética)-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade - Brasil-
Título: dc.titleA influência da publicidade nos hábitos de consumo e no conceito de beleza de meninas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.