Identidade, moda sustentável e posicionamento : comunicação integrada de marketing do Brechó das Preta

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAzevedo Junior, Aryovaldo de Castro-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.contributorCosta, Thiago Henrique Dias-
Autor(es): dc.creatorPetik, Caroline Martins-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:45:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:45:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-12-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-12-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/94353-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/94353-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Aryovaldo de Castro Azevedo Junior-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este trabalho apresenta um projeto experimental desenvolvido por estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Paraná. O projeto trabalha com o Coletivo Brechó das Preta, uma empresa localizada em Curitiba (PR) que promove sustentabilidade, empoderamento feminino e valorização da cultura preta. Este projeto tem como objetivo desenvolver estratégias de marketing alinhadas às expectativas e necessidades do brechó, a fim de definir um plano de ação para ampliar a presença do negócio nos canais digitais e consolidar o posicionamento da marca. O trabalho reflete a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos ao longo do curso, visando gerar impacto positivo na sociedade com o desenvolvimento de um projeto de comunicação customizado para o Coletivo considerando sua relevância socioeconômica e cultural enquanto uma ação empreendedora de mulheres negras que buscam valorizar a cultura preta através da moda-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectRoupas femininas-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectVestuário - Comércio - Curitiba (PR)-
Palavras-chave: dc.subjectNegras-
Palavras-chave: dc.subjectPosicionamento (Publicidade)-
Título: dc.titleIdentidade, moda sustentável e posicionamento : comunicação integrada de marketing do Brechó das Preta-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.