Posicionamento e criatividade como diferencial em jogos : uma análise da Annapurna Interactive

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorShibayama, Ayumi Nakaba, 1978--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.creatorMaceno, Victória Luiza-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:34:59Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:34:59Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-09-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-09-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/94306-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/94306-
Descrição: dc.descriptionOrientadora(a): Profa. Ayumi N. Shibayama-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este trabalho tem como objetivo analisar a indústria de jogos, com foco na Annapurna Interactive e sua adoção do modelo de Brand Equity baseado no cliente para a consolidação de sua marca. Foram investigados três aspectos principais: as operações e parcerias da Annapurna com desenvolvedores, as estratégias implementadas para o posicionamento da marca e a fidelização dos consumidores, além da recepção crítica e popular da empresa. Por meio dessa análise, buscou-se compreender como a Annapurna Interactive se destaca no ecossistema da indústria de jogos, contribuindo para a construção de sua identidade e para o impacto significativo que exerce no mercado-
Descrição: dc.descriptionAbstract : This study aims to analyze the gaming industry, focusing on Annapurna Interactive and its adoption of the Customer-Based Brand Equity model for brand consolidation. Three key aspects were investigated: the company’s operations and partnerships with developers, the strategies implemented for brand positioning and consumer loyalty, and the public and critical reception of the brand. Through this analysis, I seek to understand how Annapurna Interactive stands out within the gaming ecosystem, contributing to the development of its identity and exerting a significant impact on the market-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos-
Palavras-chave: dc.subjectPosicionamento (Publicidade)-
Palavras-chave: dc.subjectClientes - Fidelização-
Palavras-chave: dc.subjectJogos-
Título: dc.titlePosicionamento e criatividade como diferencial em jogos : uma análise da Annapurna Interactive-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.