Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Shibayama, Ayumi Nakaba, 1978- | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda | - |
Autor(es): dc.creator | Maceno, Victória Luiza | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T10:34:59Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T10:34:59Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-01-09 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-01-09 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/94306 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/94306 | - |
Descrição: dc.description | Orientadora(a): Profa. Ayumi N. Shibayama | - |
Descrição: dc.description | Trabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda | - |
Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
Descrição: dc.description | Resumo : Este trabalho tem como objetivo analisar a indústria de jogos, com foco na Annapurna Interactive e sua adoção do modelo de Brand Equity baseado no cliente para a consolidação de sua marca. Foram investigados três aspectos principais: as operações e parcerias da Annapurna com desenvolvedores, as estratégias implementadas para o posicionamento da marca e a fidelização dos consumidores, além da recepção crítica e popular da empresa. Por meio dessa análise, buscou-se compreender como a Annapurna Interactive se destaca no ecossistema da indústria de jogos, contribuindo para a construção de sua identidade e para o impacto significativo que exerce no mercado | - |
Descrição: dc.description | Abstract : This study aims to analyze the gaming industry, focusing on Annapurna Interactive and its adoption of the Customer-Based Brand Equity model for brand consolidation. Three key aspects were investigated: the company’s operations and partnerships with developers, the strategies implemented for brand positioning and consumer loyalty, and the public and critical reception of the brand. Through this analysis, I seek to understand how Annapurna Interactive stands out within the gaming ecosystem, contributing to the development of its identity and exerting a significant impact on the market | - |
Formato: dc.format | 1 recurso online : PDF. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Palavras-chave: dc.subject | Marca de produtos | - |
Palavras-chave: dc.subject | Posicionamento (Publicidade) | - |
Palavras-chave: dc.subject | Clientes - Fidelização | - |
Palavras-chave: dc.subject | Jogos | - |
Título: dc.title | Posicionamento e criatividade como diferencial em jogos : uma análise da Annapurna Interactive | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: