"Saboreie o som e sinta o sabor" : uma campanha integrada de comunicação para a Fumaçonica Brewery

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAzevedo Junior, Aryovaldo de Castro-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.contributorAlba, Ana Carolina Souza-
Autor(es): dc.contributorDureck, Ana Vitoria Dmengeon-
Autor(es): dc.contributorKoch, Beatriz Baptista-
Autor(es): dc.contributorSilva, Brenda de Cássia Siqueira-
Autor(es): dc.contributorAnjos, Larissa da Silva-
Autor(es): dc.contributorRossatto, Luiza Balliana-
Autor(es): dc.contributorMarques, Nicoly-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:33:40Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:33:40Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-09-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-09-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/94292-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/94292-
Descrição: dc.descriptionAutores: Ana Carolina Souza Alba, Ana Vitoria Dmengeon Dureck, Beatriz Baptista Koch, Brenda de Cássia Siqueira, Larissa da Silva Anjos, Luiza Balliana Rossatto, Nicoly Marques-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Aryovaldo de Castro Azevedo Junior-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente trabalho de conclusão de curso propõe uma campanha integrada de comunicação para a cervejaria artesanal Fumaçônica Brewery para veiculação no ano de 2025 com foco na cidade de Curitiba, intitulada "Saboreie o Som e Sinta o Sabor. O projeto tem como objetivo reforçar a identidade da marca, conectando-a ao público por meio de experiências multissensoriais que integram música. degustação e estilo de vida alternativo. Para fundamentar a campanha, foi realizado diagnóstico abrangente sobre um mercado de cervejas artesanais, posicionamento da marca e o perfil de seus consumidores, identificando oportunidades estratégicas e desafios competitivos. A campanha utiliza O conceito de sinestesia como eixo central e (D. estruturada em três fases ao longo de 2025, alinhadas ao funil de vendas. A estratégia explora diversas táticas de marketing como ações digitais, eventos culturais, marketing de influência, marketing de relacionamento, audiovisual, e-commerce e promoção de vendas. Também foram desenvolvidas propostas criativas para identidade visual, slogan, peças publicitárias e adaptações para diferentes formatos de mídia, reforçando a coerência e a atratividade da comunicação. Com uma abordagem integrada, o projeto busca ampliar a visibilidade da marca, consolidá-la como referência no mercado de cervejas artesanais e posicioná-la como uma marca de estilo de vida único-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectCampanhas publicitárias-
Palavras-chave: dc.subjectCervejarias-
Palavras-chave: dc.subjectCerveja - Publicidade-
Título: dc.title"Saboreie o som e sinta o sabor" : uma campanha integrada de comunicação para a Fumaçonica Brewery-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.