O marketing diante de indentidades em construção : o comportamento do homem consumidor de maquiagem

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Autor(es): dc.contributorPrudencio, Kelly Cristina de Souza, 1973--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.creatorCampos, Evelyn Groenwold-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:04:12Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:04:12Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-08-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-08-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/94264-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/94264-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Kelly Cristina de Souza Prudêncio-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente trabalho se propõe a compreender o comportamento de consumo de homens consumidores de produtos de maquiagem. Para tanto, foram discutidos os conceitos de cultura, pós-modernidade e identidade, e como estes conceitos são abordados nos manuais tradicionais de marketing. Em seguida, foi traçado um paralelo entre os novos grupos de referência construídos a partir das múltiplas identidades da pós-modernidade e a especialização de empresas para atender mercados de nicho. Ao final, foram realizadas entrevistas semiestruturadas com indivíduos consumidores destes produtos, para conhecer estes homens, compreender qual a relação construída com o uso destes produtos e verificar a possibilidade de exploração de um nicho de mercado, perpassado por tais identidades-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectConsumidores-
Palavras-chave: dc.subjectComercio varejista - Marketing-
Título: dc.titleO marketing diante de indentidades em construção : o comportamento do homem consumidor de maquiagem-
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