Criar cultura de atendimento virtual ao cooperado

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMartins, Tomás Sparano, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica de Cooperativas-
Autor(es): dc.creatorSchwambach, Elí-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:05:06Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:05:06Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-16-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-16-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/93778-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/93778-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Tomas Sparano Martins-
Descrição: dc.descriptionArtigo apresentado como Trabalho de Conclusão de Curso-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica de Cooperativas-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho tem como objetivo criar uma cultura de atendimento virtual ao cooperado. Para isso, utilizamos como base a Cooperativa Castrolanda que já possui um aplicativo com este objetivo, porém existe uma grande dificuldade na utilização e aceitação por parte dos associados, pois como em toda cooperativa o atendimento presencial ainda é um modelo bastante comum utilizado neste modelo de negócio. Analisando e entendendo todas as necessidades dos cooperados, nos propomos a demonstrar a importância da utilização da tecnologia no atendimento aos associados com o objetivo de que ambos saiam ganhando tendo como principais benefícios, a agilidade no atendimento e a otimização de tempo e recursos. Partindo do pressuposto que a cooperativa já possui um aplicativo, entendemos que a melhoria do mesmo, vai propiciar e dar início a uma cultura de utilização da tecnologia no atendimento ao cooperados-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectCultura organizacional-
Palavras-chave: dc.subjectServiço ao cliente-
Palavras-chave: dc.subjectInovações tecnológicas-
Palavras-chave: dc.subjectCooperativas-
Título: dc.titleCriar cultura de atendimento virtual ao cooperado-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.