Criar cultura de atendimento virtual ao cooperado

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMartins, Tomás Sparano, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica de Cooperativas-
Autor(es): dc.creatorMiri, Cristiane-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:04:49Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:04:49Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-11-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-11-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/93732-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/93732-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Tomas Sparano Martins-
Descrição: dc.descriptionArtigo apresentado como Trabalho de Conclusão de Curso-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica de Cooperativas-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este trabalho, apresenta práticas, sugestões e possíveis solução para criar uma cultura de atendimento virtual, onde o local em questão para criar esta cultura é uma cooperativa de agronegócio. A Cooperativa possui um histórico pioneiro e tradicionalista, e seus respectivos cooperados possuem um perfil conservador, não demonstrando interesse na nova forma de atendimento. A cooperativa sempre em busca de acompanhar o mercado tecnológico para melhorar o atendimento ao cooperado e os seus processos, hoje disponibiliza um aplicativo para facilitar e agilizar o processo de atendimento ao seu cooperado, onde ele pode estar realizando as solicitações que seriam presenciais, de forma remota, facilitando o seu deslocamento até a cooperativa. A intenção do trabalho é analisar as funções da ferramenta de atendimento online, verificar com os cooperados as suas necessidades e entender as dificuldades de acesso, deixando claro que a cooperativa lhe dará todo o suporte necessário. Com isso, a cooperativa apresenta ao seu cooperado como está disposta a inovar para melhor atendê-lo e como o avanço da tecnologia traz benefícios e segurança para o seu dia a dia-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectServiço ao cliente-
Palavras-chave: dc.subjectCultura organizacional-
Palavras-chave: dc.subjectCooperativas-
Título: dc.titleCriar cultura de atendimento virtual ao cooperado-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.