Criar cultura de atendimento virtual ao cooperado

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMartins, Tomás Sparano, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica de Cooperativas-
Autor(es): dc.creatorMoreira, Andressa Marinhos dos Santos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:55:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:55:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-11-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-11-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/93725-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/93725-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Tomas Sparano Martins-
Descrição: dc.descriptionArtigo apresentado como Trabalho de Conclusão de Curso-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica de Cooperativas-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho tem como objetivo implementar uma cultura de atendimento virtual aos cooperados da Cooperativa Castrolanda. Visto que a maioria das Cooperativas Agroindustriais, possuem plataformas digitais e aplicativos, mas apresentam um baixo índice de acessos devido à dificuldade de seus usuários por se tratar de uma cultura organizacional tradicionalista, por não entender como usar a ferramenta e a grande maioria tem a confiabilidade no atendimento presencial. Mediante o cenário econômico dos negócios, constatou que as empresas que aderiram aos avanços tecnológicos geraram vários benefícios, sendo que a ação do trabalho é estimular e impulsionar o uso por meios virtuais, mostrando a agilidade, a eficiência e a segurança das informações, customizando uma plataforma que apresente todas as informações necessárias, de fácil acesso e clareza no entendimento. Conclui-se que a cooperativa e seus cooperados irão se beneficiar com essa nova cultura de atendimento virtual, tendo redução de custos, otimização no tempo de atendimento, colaboradores engajados e aumento na satisfação dos cooperados-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectServiço ao cliente-
Palavras-chave: dc.subjectCooperativas-
Palavras-chave: dc.subjectAgroindústria-
Título: dc.titleCriar cultura de atendimento virtual ao cooperado-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.