
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.creator | Universidade Estadual de Maringá (UEM) | - |
| Autor(es): dc.creator | Evandro Junior Rodrigues | - |
| Autor(es): dc.creator | Sandro Rogério Lautenschlager | - |
| Autor(es): dc.creator | Cid Marcos Gonçalves Andrade | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T10:30:32Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T10:30:32Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-11-12 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-11-12 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2019-03-08 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/92913 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/92913 | - |
| Descrição: dc.description | Neste Artigo, foram realizados experimentos com o kit TDC1000-TDC7200EVM da Texas Instruments, com a finalidade de desenvolver um protótipo de nível, para verificar a nível da água. O objetivo é comparar os resultados medidos de nível de água pelo kit da Texas com os resultados obtidos manualmente para verificar a precisão e a estabilidade que o kit da Texas oferece. O procedimento utilizado consiste em medir o nível de água manualmente e, ao mesmo tempo, observar o valor que o software da Texas informa em seu gráfico. Assim, como resultado, será possível determinar se o kit da Texas é estável e confiável para poder toma-lo como referência para um desenvolvimento de um protótipo de nível confiável. | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Relação: dc.relation | IV Simpósio Paranaense de Modelagem, Simulação e Controle de Processos (SIMPROC 2019) | - |
| Título: dc.title | ESTUDO SOBRE DESENVOLVIMENTO DE UM PROTÓTIPO DE MEDIÇÃO DE NÍVEIS DE ÁGUA. | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: