Miami, FL/EUA como destino pós-turístico: atores envolvidos na promoção e consolidação do destino

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorUniversidade Federal do Paraná-
Autor(es): dc.creatorRoberta F. Marques de Souza-
Autor(es): dc.creatorMárcia Shizue Massukado-Nakatani-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:28:13Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:28:13Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-12-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-12-
Data de envio: dc.date.issued2014-10-30-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/92787-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/92787-
Descrição: dc.descriptionO conjunto de transformações que a sociedade experimentou nos últimos anos incidiu de maneira determinante na estrutura e no funcionamento do turismo. Com esta mudança, que influenciou diretamente no comportamento do turista, empresários do setor buscam inovações para se adaptar. O turista não busca mais somente um atrativo, ele busca inovações de tecnologia, emoções e experiências. Este artigo busca analisar Miami, Flórida/EUA como um exemplo de destino pós-turístico e todos os atores públicos e privados envolvidos na sua promoção e consolidação como destino. Serão analisados web sites destas instituições envolvidas, e suas principais estratégias de promoção e utilização da informação turística.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationXXI Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2014-
Palavras-chave: dc.subjectInformação turística-
Palavras-chave: dc.subjectMiami-
Palavras-chave: dc.subjectPromoção turística-
Palavras-chave: dc.subjectDestino pós-turístico.-
Título: dc.titleMiami, FL/EUA como destino pós-turístico: atores envolvidos na promoção e consolidação do destino-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.