
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.creator | Universidade Federal do Paraná | - |
| Autor(es): dc.creator | Aira Gaspari Gomes | - |
| Autor(es): dc.creator | Bianca Berwig Silva | - |
| Autor(es): dc.creator | Paloma Pinheiro Lecheta | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T11:19:57Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T11:19:57Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-11-12 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-11-12 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2014-10-30 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/92783 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/92783 | - |
| Descrição: dc.description | Este trabalho possui o objetivo de avaliar a eficácia do uso de marketing eletrônico das cidades de Curitiba (sede da Copa do Mundo de 2014), Foz do Iguaçu e Paranaguá, e Secretaria de Estado do Turismo do Paraná (SETU) comparando esta análise com os resultados apresentados por Santos (2013) em pesquisa realizada no período de 1º de junho de 2013 a 31 de julho de 2013. A metodologia utilizada para esta pesquisa foi qualitativa de caráter exploratório e descritivo. Como resultado, constatou-se que várias Fanpage do Facebook são inativas ou não existem e que a promoção turística pelas OPTs pelo Facebook não é efetiva. | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Relação: dc.relation | XXI Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2014 | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Marketing | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Turismo | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Copa. | - |
| Título: dc.title | Avaliação da eficácia do marketing eletrônico das Organizações Públicas de Turismo (OPT) durante a Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo FIFA 2014 | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: