Avaliação da eficácia do marketing eletrônico das Organizações Públicas de Turismo (OPT) durante a Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo FIFA 2014

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorUniversidade Federal do Paraná-
Autor(es): dc.creatorAira Gaspari Gomes-
Autor(es): dc.creatorBianca Berwig Silva-
Autor(es): dc.creatorPaloma Pinheiro Lecheta-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:19:57Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:19:57Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-12-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-12-
Data de envio: dc.date.issued2014-10-30-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/92783-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/92783-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho possui o objetivo de avaliar a eficácia do uso de marketing eletrônico das cidades de Curitiba (sede da Copa do Mundo de 2014), Foz do Iguaçu e Paranaguá, e Secretaria de Estado do Turismo do Paraná (SETU) comparando esta análise com os resultados apresentados por Santos (2013) em pesquisa realizada no período de 1º de junho de 2013 a 31 de julho de 2013. A metodologia utilizada para esta pesquisa foi qualitativa de caráter exploratório e descritivo. Como resultado, constatou-se que várias Fanpage do Facebook são inativas ou não existem e que a promoção turística pelas OPTs pelo Facebook não é efetiva.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationXXI Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2014-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectTurismo-
Palavras-chave: dc.subjectCopa.-
Título: dc.titleAvaliação da eficácia do marketing eletrônico das Organizações Públicas de Turismo (OPT) durante a Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo FIFA 2014-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.