Imagem, Marca e Conteúdo: estudo de caso da campanha turística Totally London

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorUFPR-
Autor(es): dc.creatorEwerton Lemos Gomes-
Autor(es): dc.creatorMariana Tomson de Abreu-
Autor(es): dc.creatorMateus José Alves Pinto-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:54:57Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:54:57Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-12-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-12-
Data de envio: dc.date.issued2016-10-17-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/92779-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/92779-
Descrição: dc.descriptionO presente artigo tem como foco, apresentar uma análise da campanha de marketing Totally London, sob a perspectiva dos conceitos de imagem de destino, marca e marketing de conteúdo, as análises foram feitas a partir de uma matriz de análise que permitiu inferir as conclusões sob o ponto de vista de cada autor. Deste modo o presente artigo ressalta que o modelo adotado pela campanha foi concebido de forma participativa, considerando a interação entre conceitos e realidade, levando em conta opiniões de entidades públicas e privadas, permitindo a construção de um modelo que foi capaz de atingir suas metas.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationXXII Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2015-
Palavras-chave: dc.subjectTurismo-
Palavras-chave: dc.subjectImagem de destinos-
Palavras-chave: dc.subjectMarca turística-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de conteúdo-
Palavras-chave: dc.subjectTotally London.-
Título: dc.titleImagem, Marca e Conteúdo: estudo de caso da campanha turística Totally London-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.