AVALIAÇÃO ONLINE DOS CONSUMIDORES A RESPEITO DOS SERVIÇOS DE BALCÃO PRESTADOS PELOS MEIOS DE HOSPEDAGEM DE CURITIBA – PR

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorUniversidade Federal do Paraná-
Autor(es): dc.creatorAna Claudia S. Silva-
Autor(es): dc.creatorKim Wallner Kersanach-
Autor(es): dc.creatorLeonardo Zanoni-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:30:42Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:30:42Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-12-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-12-
Data de envio: dc.date.issued2019-02-23-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/92726-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/92726-
Descrição: dc.descriptionNa história da humanidade, o fator hospitalidade se relaciona com o desenvolvimento social, destacando-se como um dos principais influenciadores de escolhas e opiniões formadas sobre hotéis no turismo atualmente. O presente artigo desenvolve uma discussão em torno dessa característica no meio do mercado de serviços turísticos, a partir de autores que dissertam o assunto da hospitalidade no turismo, e observação das avaliações presentes em plataformas online, de hóspedes em hotéis localizados na cidade de Curitiba - PR. O objetivo é analisar e concluir se há uma relação de melhora de serviços de acordo com a categoria do hotel. Para isso foi utilizada a metodologia técnica de análise de conteúdo proposta por ANDER-EGG (1978), junto a dados obtido através de pesquisa bibliográfica. Por fim foi identificado que o atendimento é o elemento do hotel mais importante, sendo a recepção e a hospitalidade considerados o cartão de visitas do hotel, o qual deve receber mais atenção e investimento, como treinamentos aos funcionários e estudos mais aprofundados do assunto.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Relação: dc.relationXXV Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2018-
Palavras-chave: dc.subjectHospitalidade-
Palavras-chave: dc.subjectAtendimento-
Palavras-chave: dc.subjectAvaliação-
Palavras-chave: dc.subjectConsumidor.-
Título: dc.titleAVALIAÇÃO ONLINE DOS CONSUMIDORES A RESPEITO DOS SERVIÇOS DE BALCÃO PRESTADOS PELOS MEIOS DE HOSPEDAGEM DE CURITIBA – PR-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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