ANÁLISE DOS 8P'S DO PROJETO SOUCURITIBA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorUniversidade Federal do Paraná-
Autor(es): dc.creatorJulia Lueneberger Kauling da Silva-
Autor(es): dc.creatorHeloisa Lima-
Autor(es): dc.creatorThays Cristina Domareski Ruiz-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:24:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:24:50Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-12-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-12-
Data de envio: dc.date.issued2020-06-22-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/92703-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/92703-
Descrição: dc.descriptionO marketing é um processo contínuo onde o gestor, planeja, pesquisa, implementa, controla e avalia as atividades para satisfazer as necessidades e desejos dos clientes. O objetivo deste trabalho é analisar, através da ferramenta dos 8Ps, a presença digital do projeto SouCuritiba. Este estudo foi so tipo exploratório, de abordagem qualitativa com análises descritivas. Foi possível identificar apenas duas plataformas digitais sendo utilizadas pelo projeto, sendo elas um blog e uma página de Facebook, onde o conteúdo é objetivo, porém, apresenta pouca possibilidade de interação.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationXXVI Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2019-
Palavras-chave: dc.subjectmarketing digital-
Palavras-chave: dc.subjectprojeto SouCuritiba-
Palavras-chave: dc.subject8P’s.-
Título: dc.titleANÁLISE DOS 8P'S DO PROJETO SOUCURITIBA-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.