ANÁLISE DE WEBSITES DE TURISMO NO BRASIL ATRAVÉS DE FERRAMENTAS DE SEARCH ENGINE OPTIMIZATION

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorUniversidade Federal do Paraná-
Autor(es): dc.creatorNatalia Cristina da Silva-
Autor(es): dc.creatorThays Cristina Domareski Ruiz-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:14:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:14:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-12-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-12-
Data de envio: dc.date.issued2020-06-22-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/92702-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/92702-
Descrição: dc.descriptionA expansão da internet e o desenvolvimento de tecnologias transformou o mercado online. O uso de ferramentas de Search Engine Optimization (SEO) vem aumentando, assim como sua necessidade em entender a relação dos usuários com os websites. O objetivo deste artigo é analisar o acesso ao site oficial de turismo do Brasil (visitbrasil.com) através da ferramenta Alexa.com. Para isso, foi realizada uma pesquisa descritiva exploratória a fim de entender conceitos como TIC, SEO e DMO, além de compreender a ferramenta Alexa.com. Os resultados mostram um baixo nível de engajamento do website brasileiro, que não apresenta um número alto de acessos e faz um mal uso de palavras-chave.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationXXVI Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2019-
Palavras-chave: dc.subjectTurismo-
Palavras-chave: dc.subjectSEO-
Palavras-chave: dc.subjectBrasil.-
Título: dc.titleANÁLISE DE WEBSITES DE TURISMO NO BRASIL ATRAVÉS DE FERRAMENTAS DE SEARCH ENGINE OPTIMIZATION-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.