
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.creator | Universidade Federal do Paraná | - |
| Autor(es): dc.creator | Università degli Studi di Roma La Sapienza | - |
| Autor(es): dc.creator | Klarissa Valero Ribeiro Saes | - |
| Autor(es): dc.creator | Elisa De Carvalho | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T13:52:37Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T13:52:37Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-11-12 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-11-12 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2021-11-30 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/92610 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/92610 | - |
| Descrição: dc.description | For the past two decades, Korea has developed many strategies to increase soft power as part of a public diplomacy policy. The Global Korea Scholarship (GKS) Program, one amongst others, is considered an important tool to achieve this goal. This poster is part of a broader study that seeks to analyze the GKS according to the Program Theory Evaluation proposed by Funnel and Rogers (2011). For this work, the GKS will be analyzed according to the theory of change and a theory of action. Primary evidence has shown the implementation of scholarships for elite incoming students has helped to build a positive Korea's global image and national brand, which corroborates the idea that scholarship and academic exchange are an important education policy as well as a foreign policy strategy. | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Relação: dc.relation | SEE-U: Sustainable Development Goals, a global scientific conference at UFPR | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Program Theory Evaluation | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Global Korea Scholarship (GKS) Program | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Soft Power | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Policy Evaluation | - |
| Palavras-chave: dc.subject | South Korea | - |
| Título: dc.title | Global Korea Scholarship Program (GKS): an exploratory analysis based on the Program Theory Evaluation | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: