FATORES DE ENGAJAMENTO E CONFIANÇA NO MARKETING DE CONTEÚDO: REVISÃO TEÓRICA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorUniversidade Federal do Paraná-
Autor(es): dc.creatorUniversidade Federal do Paraná - UFPR-
Autor(es): dc.creatorGuilherme Zanotto Lofrano-
Autor(es): dc.creatorTaiane Ritta Coelho-
Autor(es): dc.creatorRodrigo Eduardo Botelho-Francisco-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:51:08Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:51:08Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-12-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-12-
Data de envio: dc.date.issued2019-04-23-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/92308-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/92308-
Descrição: dc.descriptionEstudo sobre Marketing de Conteúdo. Visa identificar na literatura os fatores que influenciam no engajamento e na confiança em conteúdos disponibilizados por empresas na internet como forma de marketing. Realiza revisão sistemática em artigos relacionados com o tema de quatro repositórios de dados, sendo dois nacionais e dois internacionais. Identifica 12 fatores que influenciam o engajamento e a confiança no marketing de conteúdo feito na internet, sendo eles divididos em três categorias: tipo do conteúdo, formato e relevância. Verifica que carência de pesquisas que estudam especificamente fatores de confiança no marketing de conteúdo. Conclui que existe possibilidade de avanços no estudo sobre o tema, principalmente com avaliações dos fatores identificados junto a especialistas em marketing de conteúdo e pessoas que interagem com conteúdos no dia a dia.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationII Congresso de Gestão Estratégica da Informação, Empreendedorismo e Inovação (2019)-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de Conteúdo-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing Digital-
Palavras-chave: dc.subjectInteração com Conteúdo Digital-
Título: dc.titleFATORES DE ENGAJAMENTO E CONFIANÇA NO MARKETING DE CONTEÚDO: REVISÃO TEÓRICA-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.