FIRST LEGO LEAGUE (FLL) E OS RESULTADOS DE APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DOS RESULTADOS DE APRENDIZAGEM OBTIDOS POR EQUIPES PARTICIPANTES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE CURITIBA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorJulia Padeski Rodoniski-
Autor(es): dc.creatorMaria das Graças Cleophas-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:32:15Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:32:15Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-01-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-01-
Data de envio: dc.date.issued2023-02-12-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/91994-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/91994-
Descrição: dc.descriptionOs torneios de robótica ocorrem anualmente e os estudantes que participam têm a possibilidade de desenvolver o raciocínio lógico, diversas habilidades como trabalho em equipe e além de grande estímulo à criatividade. A FIRST LEGO LEAGUE – FLL, é um exemplo notório destas possibilidades, mais do que montar e programar robôs ela possibilita uma transformação na vida dos estudantes. Aliado a isso, podem estimular o trabalho em equipe, além de diversas competências e habilidades alinhadas a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), despertando o interesse e a curiosidade dos estudantes no desenvolvimento de projetos de inovação baseado em soluções reais, para problemas que ocorrem no cotidiano vivenciado pela equipe em torno da sua comunidade.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationXIII Workshop e III Escola de Verão do PPGECM/UFPR (2023)-
Título: dc.titleFIRST LEGO LEAGUE (FLL) E OS RESULTADOS DE APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DOS RESULTADOS DE APRENDIZAGEM OBTIDOS POR EQUIPES PARTICIPANTES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE CURITIBA-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.