O papel dos museus de ciências na formação inicial de professores de Química

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorLuciane Palmieri-
Autor(es): dc.creatorCamila Silveira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:52:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:52:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-01-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-01-
Data de envio: dc.date.issued2023-02-12-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/91992-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/91992-
Descrição: dc.descriptionA presente pesquisa de doutorado tem como objetivo desvelar o papel atribuído aos museus de ciências na prática pedagógica de docentes atuantes em cursos de Licenciatura em Química de instituições públicas de ensino superior. Trata-se de um estudo de natureza qualitativa, do tipo estudo de caso, onde os dados serão constituídos por meio de entrevistas semiestruturadas. Após a análise dos resultados, esperamos problematizar o papel dos museus de ciências na formação inicial de professores de Química, visando construir fundamentos teórico-práticos para sua inserção em ementas curriculares.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationXIII Workshop e III Escola de Verão do PPGECM/UFPR (2023)-
Título: dc.titleO papel dos museus de ciências na formação inicial de professores de Química-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.