AGIR NA PRAÇA: ENCONTROS, ATENÇÕES, EDUCAÇÕES

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorThalita Alves Sejanes-
Autor(es): dc.creatorKátia Kasper-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:07:43Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:07:43Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-01-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-01-
Data de envio: dc.date.issued2023-02-12-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/91987-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/91987-
Descrição: dc.descriptionPesquisa cartográfica, em andamento, que investiga ecologias e educações em torno dos encontros em uma praça pública na cidade de Curitiba. Operando com a ecosofia proposta por Félix Guattari (1992), e com a pedagogia das encruzilhadas proposta por Luiz Rufino (2019). Imprevistos, gingas, insistências, resistências. Como experimentações artísticas potencializam educações e ecologias na cidade? Como ativam possibilidades formativas outras? O percurso metodológico tem especial atenção à criação e experimentação de procedimentos, inspirado na obra de Fernand Deligny (2006). A implicação do corpo da pesquisadora no processo de pesquisa com desenho e performance busca agir na praça tecendo alianças com personagens que se atrevem a singularizar.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationXIII Workshop e III Escola de Verão do PPGECM/UFPR (2023)-
Título: dc.titleAGIR NA PRAÇA: ENCONTROS, ATENÇÕES, EDUCAÇÕES-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.