Os clubes de futebol e o marketing esportivo após a Lei Pelé : soluções para o crescimento em conjunto e ações de marketing eficazes

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMazza, Rubens Sprada, 1950-2017-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.creatorLima, Luciano Nogueira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:11:39Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:11:39Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-30-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-30-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/91938-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/91938-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Rubens Sprada Mazza-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este trabalho vem com o intuito de fazer um levantamento sobre ações de marketing de clubes de futebol e de torneios com alta rentabilidade no Brasil e no mundo considerado exemplos a serem seguidos por especialistas esportivos e torcedores. Com sugestões de aplicação de algumas ações em conjunto dos clubes brasileiros para melhorem suas rendas-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing esportivo - Futebol-
Título: dc.titleOs clubes de futebol e o marketing esportivo após a Lei Pelé : soluções para o crescimento em conjunto e ações de marketing eficazes-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.