Clube da sustentabilidade : Relações Públicas para o desenvolvimento sustentável

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilvestrin, Celsi Brönstrup-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas-
Autor(es): dc.contributorSimões, Rodrigo Ribeiro-
Autor(es): dc.creatorPaccola, Guilherme Lucas Krom-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:36:04Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:36:04Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-29-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-29-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/91911-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/91911-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Celsi Brönstrup Silvestrin-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este projeto experimental tem o objetivo de propor a utilização de Relações Públicas como função estratégica do desenvolvimento sustentável. Busca-se conceituar a sustentabilidade e contextualizá-la na atualidade, decrescendo do quadro nacional para o da região de Curitiba. Ao longo do projeto trespassamos o conceito de redes e de intersetorialidade para justificar a inserção da função de Relações Públicas como vital para a interação entre os agentes da sustentabilidade e consequentemente sua realização. A partir desta pressuposição desenvolve-se a idéia do Clube da Sustentabilidade, como uma organização da sociedade civil, com o intuito de gerar parcerias e projetos entre os setores da sociedade civil (Iniciativa Privada, Poder Público e Terceiro Setor). Finalizamos este projeto com os programas de comunicação do Clube da Sustentabilidade-
Descrição: dc.descriptionAbstract : This experimental project has the objective of considering the use of Public Relations as a strategic function of sustainable development. One searches to conceptualize the sustainability and contextualize it in actuality, decreasing from the national framework to the Curitiba region’s one. Throughout the project we pierced the network and Intersectoral concept to justify the insertion of Public Relation’s function as vital for the interaction between the sustainability agents and therefore its implementation. From this assumption it is developed the idea of the Sustainability Club as a nonprofit organization to generate projects and partnerships among civil society sectors (Private Enterprise, Public and Third Sector). We Conclude this project with the programs of the Communication Club of Sustainability-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectSustentabilidade - Curitiba (PR)-
Título: dc.titleClube da sustentabilidade : Relações Públicas para o desenvolvimento sustentável-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.