Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Casali, Adriana Machado, 1971- | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas | - |
Autor(es): dc.creator | Raimundo, Fernanda Cristina dos Santos | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T12:46:31Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T12:46:31Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-10-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-10-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2009 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/91884 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/91884 | - |
Descrição: dc.description | Orientador: Adriana Casali Machado | - |
Descrição: dc.description | Monografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicas | - |
Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
Descrição: dc.description | Resumo : O presente trabalho tem por finalidade analisar como a Petrobras expressa seus valores na campanha institucional "Nova Era". Para tanto, foi realizada uma fundamentação teórica, acerca de conceitos em comunicação e cultura organizacional, dando ênfase na propaganda institucional e nos valores, que constituem os focos da análise do trabalho. A seguir, apresenta-se a metodologia, a apresentação da empresa, da campanha e a análise das peças selecionadas, por fim, as considerações finais | - |
Descrição: dc.description | Abstract : This study intends analyze how Petrobras express their values in the institucional campaign "Nova Era". With this purpouse, was done a theoretical basis about concepts of comunication and culture, focusing on institutional advertising and values, which are the focus of the analysis of this study. The following presents the methodology, the presentation of the company, the campaign and analysis of selected pieces, finally, the concluding remarks | - |
Formato: dc.format | 1 recurso online : PDF. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Palavras-chave: dc.subject | Comunicação nas organizações | - |
Palavras-chave: dc.subject | Petrobrás | - |
Título: dc.title | A expressão dos valores da Petrobras na campanha "Nova era" | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: