A expressão dos valores da Petrobras na campanha "Nova era"

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCasali, Adriana Machado, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas-
Autor(es): dc.creatorRaimundo, Fernanda Cristina dos Santos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:46:31Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:46:31Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/91884-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/91884-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Adriana Casali Machado-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicas-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente trabalho tem por finalidade analisar como a Petrobras expressa seus valores na campanha institucional "Nova Era". Para tanto, foi realizada uma fundamentação teórica, acerca de conceitos em comunicação e cultura organizacional, dando ênfase na propaganda institucional e nos valores, que constituem os focos da análise do trabalho. A seguir, apresenta-se a metodologia, a apresentação da empresa, da campanha e a análise das peças selecionadas, por fim, as considerações finais-
Descrição: dc.descriptionAbstract : This study intends analyze how Petrobras express their values in the institucional campaign "Nova Era". With this purpouse, was done a theoretical basis about concepts of comunication and culture, focusing on institutional advertising and values, which are the focus of the analysis of this study. The following presents the methodology, the presentation of the company, the campaign and analysis of selected pieces, finally, the concluding remarks-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação nas organizações-
Palavras-chave: dc.subjectPetrobrás-
Título: dc.titleA expressão dos valores da Petrobras na campanha "Nova era"-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.