Assessoria de comunicação: a crescente atuação do jornalista como gestor da imagem organizacional

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorJohnny Motta-
Autor(es): dc.creatorDenise Stacheski-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:39:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:39:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2015-09-11-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/91845-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/91845-
Descrição: dc.descriptionO objetivo principal do presente artigo é analisar a importância do papel e da atuação do jornalista como gestor da imagem organizacional em empresas brasileiras, por meio da assessoria de comunicação. A pesquisa possibilitou realizar um mapeamento do estudo e das temáticas existentes, referentes à comunicação empresarial, buscando identificar suas diretrizes e seu direcionamento. Com base nas informações analisadas, foi formulada uma hipótese, que deu início a verificação empírica, no tocante a compreender o crescimento da atuação do jornalista como gestor da imagem corporativa, mais precisamente nas práticas de assessoria de comunicação, que ocorrem nas organizações. A abordagem metodológica, estudo de caso (SESC/PR) e amostra de pesquisa utilizada, possibilitou verificar alguns resultados, entre eles as funções e a crescente atuação do jornalista como gestor da imagem organizacional.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Relação: dc.relationVII Encontro de Pesquisa em Comunicação (2015)-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação-
Título: dc.titleAssessoria de comunicação: a crescente atuação do jornalista como gestor da imagem organizacional-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
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