Um retrato da pesquisa em mídia pública no Brasil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorGuilherme Carvalho-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:02:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:02:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2015-09-11-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/91842-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/91842-
Descrição: dc.descriptionApresentamos um levantamento das iniciativas recentes desenvolvidas institucionalmente no Brasil e também no campo das ciências para demonstrar que existe a consolidação de pesquisas que estão construindo a mídia pública como objeto de estudo no campo das comunicações. A pesquisa baseia-se principalmente nos trabalhos apresentados na etapa nacional do Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom), entre os anos de 2001 e 2014. Analisamos brevemente também dois casos referenciais nos estudos, a TV Brasil, criada em 2007, e a TV Cultura, emissora pública do Governo de São Paulo, criada há mais de 30 anos, onde procuramos relacionar o crescimento de pesquisa na área a questões conjunturais.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationVII Encontro de Pesquisa em Comunicação (2015)-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação-
Título: dc.titleUm retrato da pesquisa em mídia pública no Brasil-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.