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Metadados | Descrição | Idioma |
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Autor(es): dc.creator | Camila Oliveira | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T11:36:44Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T11:36:44Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-10-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-10-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2015-09-23 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/91809 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/91809 | - |
Descrição: dc.description | A lógica hegemônica tradicional reitera as noções do conhecimento e do sujeito universal–homem, branco e heterossexual.Desse modo, impulsionados pelos Estudos Culturais e correntes Pós-estruturalistas, os Estudos Queerempreendemem questionara estabilidade entreoposições limítrofes entre biológico/cultural para questionar possibilidadesalém da fixidez normativa.Neste cenário, o presente artigo parte dos Estudos Queerpara compreender o que há de comunicação-educação no webdocumentário[SSEX BBOX]. Apresentamos uma análise por meiodo método deestudo de caso, no qual podemos observar que a forma como os episódios que compõem o webdocumentário é produzida faz com que ele se aproxime da interface comunicativo-educativa, na medida em que proporciona a construçãocrítica de conhecimento sobre sexualidade e gênerode modo dialógico e interativo. Ao final, aponta-se a importância da produção de conhecimento sobre a sexualidade para pluralizar o diálogo sociale ampliar as formas e possibilidades das pessoas se expressarem. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Relação: dc.relation | VII Encontro de Pesquisa em Comunicação (2015) | - |
Título: dc.title | CONTRIBUIÇÕES DOS ESTUDOS QUEER PARA A INTERFACE COMUNICATIVO-EDUCATIVA: O CASO DO WEBDOCUMENTÁRIO [SSEX BBOX] | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
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