ESTEREÓTIPOS DA COMUNIDADE GAY ENQUANTO SER VIRTUAL

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorHéliton Lau-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:53:39Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:53:39Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2015-09-23-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/91777-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/91777-
Descrição: dc.descriptionA imagem da comunidade gay se modificou ao longo do tempo, de acordo com a con/discordância entre sua identidade e a aceitação da sociedade. Deforma geral, a ideia que se tem dos gays é limitada, estereotipada e preconceituosa. Este trabalho tem como objetivo mostrar o discurso, a representação da mídia em relação aos gays, como esta visão se aproxima/afasta da realidade e também como se dá a formação de um estereótipo e sua desconstrução.Será narrado comoé o ser virtualna segunda geração da internet,e como se enquadra nas redes de interação quando abordamosconvergência de mídias a partir das pessoas. Outro aspecto abordado é o marketing digital nas redes sociais e aplicativos. Como se comportam os responsáveis pela criação,como é a recepçãodo consumidor interativoe quaisos benefíciospara a inteligência coletiva.Este trabalho é sustentado por Lévy (1996, 2003), Burke (2004),Jenkins (2009),Baggio (2013), entre outros.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationVII Encontro de Pesquisa em Comunicação (2015)-
Título: dc.titleESTEREÓTIPOS DA COMUNIDADE GAY ENQUANTO SER VIRTUAL-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.